"Pensei que era moleza mas foi pura ilusão
Conhecer o mundo inteiro sem gastar nenhum tostão"
(Melô do Marinheiro - Os Paralamas do Sucesso)
Esse blog é dedicado a todos que voam, que já voaram e que sonham em voar!





sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

10 coisas que um comissário de bordo não deve fazer


   Como eu ando sem tempo para postar, deixo esse video engraçado para vocês se divertirem. A número 6 quase aconteceu comigo mais de uma vez! kkkk

Prometo que assim que eu me desenrolar do treinamento que eu estou preparando, voltarei com novas postagens.

2 comentários:

Amy S Martins disse...

hahahahahah
ri muito! como assim o 6 quase aconteceu com você? você quis acertar a cabeça de um pax?
hhahahahahahahahahah

Lucy in the sky disse...

Amy, na verdade foi a cabeça do pax que ficou no caminho do trolley. E eu não vi e quase que decepei! kkkk