"Pensei que era moleza mas foi pura ilusão
Conhecer o mundo inteiro sem gastar nenhum tostão"
(Melô do Marinheiro - Os Paralamas do Sucesso)
Esse blog é dedicado a todos que voam, que já voaram e que sonham em voar!





quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Momentos saia justa

A amiga pergunta: -Vamos ao cinema amanhã?
-Amanhã não vai dar. Estou indo voar.
-Vai pra onde?
-Paris.
-Mas você é muito metida mesmo, né? Fica esnobando a gente! Nojenta!
Tipo de situação que eu sempre detestei! Para que pergunta se não quer saber a resposta, cacete! Várias vezes eu pensei em mentir e dizer que ia para Macapá ou coisa que o valha. Mas vai que alguém me achasse metida também... Melhor metida do que mentirosa.

Acordar das profundezas de um sono em um quarto de hotel escuro e não se lembrar de aonde você está. Vários segundos se passam até o cérebro pegar no tranco e colocar os sentidos para funcionar. Olfato, tato, audição. Segundos que parecem horas até você encontrar o interruptor e acender alguma luz.
Bem vindo ao jet lag!

O que fazer quando se está servindo um copo de Coca Cola a um passageiro, o primeiro copo de uma garrafa Pet de dois litro, e a garrafa escapa da sua mão, cai de "bunda" no chão e o líquido explode tal qual champagne em comemoração de vitória da Fórmula Um, dando um banho no passageiro?
Desejar uma despressurização explosiva para mudar o foco do momento? Tentar abrir a porta da aeronave para se jogar de lá de cima? Implorar desculpas?
Optei pela última. E por sorte o passageiro era uma criatura iluminada, dessas que são difíceis de se encontrar e acabou até achando graça da minha cara de desesperada.
Milagres acontecem...

4 comentários:

Unknown disse...

Ola Lucy
Nossa q situacao rsrs...
Mas sei que vc e mestre em sair de saia justa, da dicas para nos que somos meres principiante!
Bjao

Anônimo disse...

Adorei!

FILIPE ELOY disse...

hahaha

Essas garrafas pet que só nos faz passar vergonha....já aconteceu comigo tbm. Mas o comissario que estava na minha frente que soltou a garrafa....e o guaraná foi no teto, em 9 passageiros e na minha cara. E eu fiquei jogando guardanapos em cima dos passageiros com a cara toda pingando....rsrs Queria um buraco para enfiar a cabeça...rsrs

Unknown disse...

Nossa acho dou um crise de risos se acontecer isso comigo kkkkkkkkkkkkkkk